Tutorial de como colocar as habilidades dos jogadores do PES 2006 de um jeito mais fácil - By Maurício Silva


Boa tarde, galera! Tudo bom com vocês? Então, hoje eu trago esse tutorial muito básico. Nele, estarei ensinando vocês a como colocar as habilidades dos jogadores do PES 2006 de um jeito mais fácil (sem ter que ficar olhando pro site das habilidades e digitando as próprias no PES Fan Editor, pois é bastante cansativo, né?). Porém, graças a esse tutorial, isso terá um fim. Só pra deixar claro, esse tutorial já existe, porém não está em PT-BR. Resolvi fazer um tutorial meio que, traduzindo, já que aqui deu super certo. Espero que todo mundo goste! Comentem o que acharam. E, pra concluir, me desculpem pelos erros, foi o meu primeiro tutorial, kkkkk. Que compreendam isso.    

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário